Rei dos Mares

King of the Seas no dia 25 de Abril!

No dia 25 de Abril vai ter lugar no Parque das Nações a prova King of the Seas (Rei dos Mares). A competição será disputada em duas categorias, prova aberta, 1500 metros e prova elite, 5000 metros. A prova aberta proporciona uma oportunidade para os atletas amadores participarem num evento internacional e de fundamental importância no crescimento da modalidade em Portugal.



Os competidores receberão kits com t-shirt, touca, abastecimentos líquidos e suplementos energéticos à partida e à chegada. Os três primeiros classificados de cada escalão receberão ainda medalhas comemorativas da respectiva classificação. A organização irá sortear entre todos os participantes portugueses e estrangeiros da prova aberta, uma participação com passagem aérea e estadia de quatro dias em Hotel incluída para o grande final mundial da prova aberta do King of the Seas, no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.

Os vencedores da prova King of the Seas Elite, irão participar no desafio Elit King of The Seas brasil (passagem e estadia de 4 dias incluída) que reunirá grandes nomes na maratona aquática mundial.

Mais informações: Lisboa Triathlon




Categorias: Eventos | Tags: , , | 4 comments

Comentários (4)

  1. Faço musculação a algum tempo, e tenho como objetivo principal o ganho de massa muscular/hipertrofia com foco nos membros inferiores. Estou pretendendo fazer tb natação…a pergunta é: A natação vai ajudar ou atrapalhar nesse meu objetivo?

    Obrigado!

  2. A natação vai ajuda-lo mais a ganhar massa no tronco e nos membros superiores. Não atrapalha, mas ajuda, não muito, mas ajuda.

  3. A natação o atrapalhará caso vc não se alimente direito. Consuma poucas calorias. É uma das atividades fisicas mais saudaveis e uma das que mais consomem energia. Lembre-se de alimentar-se direito. Você tbm pode utilizar a natação na fase de definição. Abçs

  4. Então é importante rever a minha planilha de treinos de musculação, para almentar o foco nos membros inferiores.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *